Em Manutenção !
Em Breve Estaremos Devolta !


Traduza/Translate
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Novidades

Yooshi Novidades q vcs irão gostar galera vlw fuiz

Mp3 do Novo Ending abaixo.

Shippuuden Ending 12 - TV Size
Artista: Azu
Música:
For You
Formato: mp3
Tamanho: 1,3 mb

Música (TV Size)





Bem, a distribuidora de filmes que cuida de Naruto no Japão confirmou a produção de um novo (o quarto) filme da franquia Naruto Shippuuden (totalizando sete da série). Nenhuma informação acerca do enredo foi divulgada, sendo apenas dito que o filme seria lançado no Verão de lá, em 30 de julho de 2010, algo como o que aconteceu nos anos anteriores (fim de julho / início de agosto). O DVD, por sua vez, está marcado para meados de Junho de 2011.

Para os desesperados pelo 3° filme, este só chegará no Blog para download quando for lançado seu DVD, o que deverá ocorrer em meados deste semestre.

Outra informação é que o SBT já adquiriu os direitos de exibição da terceira temporada de Naruto (passando a perna no Cartoon Network de novo). A data certa de exibição desta nova safra ainda é incerta.

Shippuuden 142 abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tools webmaster