Em Manutenção !
Em Breve Estaremos Devolta !


Traduza/Translate
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Descubra Qual é o seu Elemento





Opa o/, olha eu aqui.
Para fazer o teste, clique aqui
olha, utro dia... estava sem nada pra fazer... e pensei.. "Qual elemento Ninja eu teria?".

É, gostei da pergunta, e hoje, com uma coincidencia,
vi no ORKUT, uma comunidade chamada "Naruto Shippuden".
//FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO
ééé... isso mesmo "SHIPPUDEN" com um unico "U", apesar do nome errado, tem varias coisas bem legais, e um numero consideravel de membros.
//VOLTANDO AO ASSUNTO//

E nessa comunidade, achei um tópico, bem parecido com a minha pergunta.
"Descubra qual é o seu elemento" é, prático não?
E nisso, fui "seco" ver -,-

e descubri uma coisa que eu nao queria, eu queria tanto ser "Fuuton"ou talvez "Katon".

Mas EU descubri que sou filho do Kakashi, isso mesmo, do KAKASHI...

Fazer Teste

Update: Pela grafia correta japonesa, SHIPPUUDEN se escreve sim com apenas um "U"... os dois Us são erros dos fanssubbers, Isso aí, assistindo, vivendo e aprendendo :).



0 comentários:

tools webmaster