Em Manutenção !
Em Breve Estaremos Devolta !


Traduza/Translate
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Spoiler 477

Yo galerinha, tudo beleza? Venho trazendo o spoiler do 477, boa leitura e até a proxima.

Naruto 477: A beira do Desespero[Full Script]
Spoiler: Confirmado
Tradução e edição: NDB
Font: 2CH
#Exibir Spolier(Texto)
Vizualizar/Ocultar :(Clique Para Exibir)



(Os cães de Kakashi estão na frente dele, Yamato Naruto está segurando em seu ombro direito)

Kakashi: Pakkun, Akino, Guruku touro, vão para konoha e enviem as informações que eu lhe disse apenas para os jounins. Para terem cuidado com o Ninjas da ANBU raiz (Nucleo).

Pakkun: não se preocupe conosco, Kakashi.

Kakashi: o resto de vocês, vão para o daimyo (Senhor do fogo) informá-lo. Bisuke, você está levando seu grupo.

Bisuke: não iremos decepcioná-lo. (Cães Vamos)

Yamato: Eu vou estou indo, Kakashi-senpai. cuide-se.

Kakashi: Eu vou indo, (Vamos Sai) mostre o caminho.

Sai: sim. (ele se transforma em um pássaro tinta de e voa para longe; kakashi o segue)

Kakashi: (pensando) Eu espero que ela não esteja planejando sua própria morte antes de eu chegar até ela.

Sena muda para Sasuke

Danzou: Magen: shoushokuka. * (Ele abre a boca e devora a cena, tornando-o tudo para a escuridão)

Sasuke: (pensamento), outro genjutsu?

Danzou: Magen: Jubaku Satsu. ** (Algumas vinhas aparecem, ossos Susano'o agarra e tentando separá-los.)

Danzou: seus os olhos serão meus, o que terminara seu clã miserável de uma vez por todas.

Sasuke: Você! quando eu te pegar...

Danzou: Como você acha que pode me pegar no escuro?

Sasuke: você deve saber oque prosperam na escuridão ... espada (Susano'o aparece) finalmente, eu vou me vingar de konoha!(Susano'o empurra sua espada sobre a origem, nada acontece)

Danzou: o meu, meu, meu, quão rápido você é para descartar aqueles que você levantou. você é nada mais do que um rogue humilde, como todos de seu clã...
Sasuke: levantou-me? Tudo que eu tinha era um monte de mentiras, organizado por você, maldito!
Danzou: hmpf, ingénuo.

* ilusão demoníaca: devorador de luz
** ilusão demoníaca: árvore da morte obrigatória

Sena muda para Karin

Karin: (pensando) o time de Kirigakure está aqui! Devo adverti-Sasuke, mas ele está lutando ...O que devo fazer?!

Sena muda para Mei

(MEI, Ao Choujuurou e chegar a um ramo de árvore, perto da localização de Sasuke)
Ao: Como lhe disse, Sasuke está com ele, Mizukage-sama.

Mei: eu vejo. eles parecem estar parado... uma luta Genjutsu?

Ao: parece que sim.

Choujuurou: o que aconteceu com seus guardas?

Mei: (postos em madara, no lado oposto) eu acho que Madara cuidou deles.

Ao: Eu ainda não posso acreditar que ele está vivo, mas confio em sua palavra...
Choujuurou: Então, o que devemos fazer sobre Danzou?

Mei: eu acho que devemos esperar até que eles se separarem. não sabemos o que madara é capaz de fazer, por isso vamos nos concentrar apenas no Danzou.

Sena muda para Madara

(zetsu aparece em frente de Madara)
Madara: Então, nós temos o Hachibi?

Zetsu: (com suas folhas fechadas; sons abafados hmrgphrargh).

Madara: Uh?

Zetsu Branco: (abre suas folhas e cospe a cabeça de kisame) é por isso.

Madara: palmas das mãos (rosto)...

Zetsu Negro: um caso lamentável, mas muito saborosa. Se você não se importa, eu preciso me alimentar...

Zetsu Branco: Sim, desde que o Raikage agarrou meu pescoço eu preciso descansar.

Madara: muito bem, vamos nos encontrar no esconderijo, eu preciso reformular meus planos.

Zetsu Branco: o que acontece com os outros dois membros da equipe taka?

Zetsu Escuro: quem se preocupa com eles? Agora, pegar a cabeça de kisame, estou com fome. (pega a cabeça, fecha suas folhas e desaparece)

Madara: mais um obstáculo em meu caminho. não importa, eu vou conseguir meu objetivo logo...

Sena muda para Sasuke

Sasuke: Eu estou cansado de seus jogos, danzou. Magen: kasegui * (danzou aparece, imobilizada por jogos de ilusões) que você acha que você é o único que sabe Genjutsu?

Danzou: você é muito talentoso, Sasuke, mas isso não é suficiente. (ele quebra o Genjutsu)

Sasuke: (ele cobre Susano'o com Amaterasu) enton: kagutsuchi! (chamas escuras voam de Susano'o para Danzou)

Danzou: lâmina de vento. (as ondas de sua mão, formando uma forte rajada de vento que bloqueia kagutsuchi) seus ataques são desperdiçados em mim. (os receeds kagutsuchi volta para Susano'o)

Sasuke: você fala demais.

Danzou: Bem, eu disse "vamos falar com os nossos olhos", lembra? (retira as faixas que cobre o olho direito) Veja, você não é o único a possuir os segredos do Mangekyou Sharingan... (seus sharingans começar a transformar em Mangekyou Sharingans com um padrão triquetra sobre eles)

Sasuke: você é louco se você acha que eu vou permitir isso! (empurra Susano'o sua espada para danzou, o ataque é parado por um chackra formada dragão com padrões aquosos que rodeia Danzou, espada Susano'o agarrar com as suas garras) O que é...!
Danzou: Surpreendidos por Ryuujin **?

* ilusão demoníaca estacas suspensão.
** Ryuujin (aka Watatsumi) é o guardião do mar, nasceu de Izanagi cerimonial rituais de purificação depois que ele voltou do submundo; Susano'o é o deus do mar, nascido do nariz de Izanagi.

Sena muda para Sakura

(Kiba fareja o ar)
kiba: eu peguei cheiro de Sasuke! (Sakura olha chocada)

Lee: Yosh!

Sai: ...

Kiba: Mas parece que Danzou eo akatsuki mascarado que estão perto dele. devemos

ainda ir atrás de Sasuke?

Sakura: sim. não vamos desistir agora.

kiba: você é a única a dar as ordens... siga-me!

Sakura (pensando) Sasuke, o que você está fazendo?

Sena muda para Naruto

(ele está cercado de escuridão)
Naruto: Onde estou? (a escuridão se transforma em corvos) corvos?

Itachi: (aparecendo de trás, com um corvo no ombro), nós precisamos conversar, Uzumaki Naruto.

O Grande momento chegou o que itachi vai conversar com o Naruto? vejamos isso no próximo capítulo


#Exibir Spolier(Imagens)
Vizualizar/Ocultar :(Clique Para Exibir)

Em Breve




0 comentários:

tools webmaster